sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Eu voltei...

Meus caros fanfarrões (não, ainda não vi Tropa de Elite, mas já estou me acostumando com a cultura que o cerca...), não vou postar nada de sério ainda. É só porque entrei agora no site, e fiquei tão tristim de ver a última atualização ainda em setembro que senti necessidade de, ao menos, colocar o Menos Direito em dia. Em tempos de colegas de site um tanto quanto estudiosos (tô na torcida, viu?), andamos meio parados por aqui. Mas há muito o que comentar, e muito que escrever!

Abraços!

2 comentários:

Anônimo disse...

é isso aí Petrus,
nós, os leitores anônimos,
estamos com saudades dos posts

Marie Curie disse...

Confesso que eu estava há tempos pensando em fazer algo desse tipo, lucius petrus. Mas, nunca tomei forças suficientes para concretizar.

É isso aí. Pelo retorno das atividades blogueiras!