sábado, 30 de junho de 2007

Meu Deus, por que me abandonaste!

Minha querida Marie ligou desesperada para me avisar de uma atração que passava naquele momento na Rede Record: “Vai dar namoro”, acho que um quadro do programa do Márcio Garcia.

Imediatamente liguei e me deparei com uma coisa sensacional: mulheres se enfrentavam em uma disputa tipo o antigo “Namoro na TV”, do mestre Silvio Santos.

Mas o melhor era o prêmio para a vencedora: namorar o Sérgio Mallandro! Sim, o grande “Serginho Mallandro”, o clone do Rogério Flausino (vejam no blog separados no nascimento - muito bom!), o responsável maior pela educação da molecada nos meus tempos de criança, com seu incrível "Oradukapeta", aquele que tinha "A Porta dos Desesperados".

Pois bem, deve ser muito desespero dessa mulherada! Estou sem palavras! Por favor, comentem por mim!

5 comentários:

Marie Curie disse...

Sensacional - a TV brasileira sempre sempre nos brindando nessas tardes de sábado com o que existe de mais bizarro nesse mundo.



Devo acrescentar que se eu tivesse que escolher entre concorrer pra namorar o Sérgio Mallandro ou o Rogério Flausino, eu ficaria com o primeiro.

Antes uma serenata com "bilu bilu bilu bilu tetéia" do que com "na moral, na moral".

Benignus disse...

Marie, "na moral", sem trocadilho, essa sim é a verdadeira "Oradukapeta"!

Anônimo disse...

Oi! Não estou passando para comentar o post mais recente (afinal, fala sério, preciso comentar?), mas só para dizer que andei dando uma olhadinha e achei o blog muito legal. Beijos para o meu querido Benignus!! =D

Anônimo disse...

Meus caros, o Sérgio Mallandro porventura chegou a jogar um caô pras meninas? Algo do tipo "vem fazer glu-glu"?

Antonius disse...

Silvio Santos é Deus.
E Sérgio Mallandro um de seus apóstolos.
Devemos muito a este iluminado ser de escasso contato com a realidade.