segunda-feira, 23 de julho de 2007

Longa vida ao Youtube!

Estava eu a procurar assuntos de meu interesse no Youtube, aquela maravilha tecnológica do entretenimento, quando me deparei com essa sensacional montagem envolvendo, certamente, dois dos maiores gênios do nosso tempo, ídolos, sem dúvida, de todos os membros colaboradores deste nosso blog, veículo de informação tão preocupado com a sua felicidade e com o crescimento de sua bagagem cultural.

E quem são tais ídolos? Nada mais nada menos do que Ramón Goméz Valdés y Castillo, o nosso querido "Seu Madruga", e o mestre do humor Francisco Everardo Oliveira Silva, o grande "Tiririca"!

O vídeo traz uma das melhores canções do comediante cearense, aqui brilhantemente interpretada por "Don Ramón".

Com vocês: Seu Madruga cantando Florentina!

Um comentário:

Lucius Petrus disse...

Benignus, não é esmola! Seu post me fez rir muito! Essa é uma obra-prima do besteirol cibernético! Como diria o chefe O'hara, no célebre "Bátima - Feira da Fruta": "ô Bátima, me explica um negócio; como é que pode uma p.... dessa?"