sexta-feira, 27 de julho de 2007

Adocica, meu amor, adocica...


A Secretaria de Cultura do GDF organizou uma temporada de shows para esse fim de semana. Durante quatro dias (começaram ontem), uma atração musical de fama com abrangência nacional e de carreira com bem uns 20 anos como cantor estará perambulando por algumas localidades desse quadradinho aqui no meio cerrado.

Pois bem, meus amigos. Este aí na foto é Beto Barbosa na versão 2007.

A Secretaria de Cultura do GDF, macaca velha na arte da política, sabe muito bem que show de graça no Plano Piloto não serve pra nada, a não ser pra largar sujeira na Esplanada. Para atender ao verdadeiro público dos shows gratuitos, nada melhor do que escolher quatro cidades satélites: Paranoá, Planaltina, Santa Maria e Recanto das Emas. Se eu achasse que minha integridade física fosse permanecer intacta, eu juro que eu iria. Mas mulher sofre nesses programas...

Enquanto isso, aproveito para dizer aos leitores candangos do blog (mais ou menos umas 7 pessoas), que a livraria FNAC (tem que ser a FNAC mesmo, porque a Secretaria de Cultura já fez muito pela gente em um único fim de semana) apresenta no domingo mais uma edição do “FNAC no parque”. Vai ser com o Monobloco. Se você ainda não conhece o Monobloco, não perca mais tempo. Aproveite a maravilha tecnológica chamada mp3 para ouvir música boa.

E por último uma outra dica musical (essa não tão gratuita assim, mas com um precinho camarada). Aos candangos que tiraram o ciso ontem (você mesma, Carol) e não vão poder sair de casa neste fim de semana, aviso que no dia 11 de agosto contaremos com a brilhante, maravilhosa e sensacional Orquestra Imperial em Brasília.

4 comentários:

Marie Curie disse...

por que será que ele tá fazendo pose na foto? sério, na boa: por que a mão esquerda tá ali?

Anônimo disse...

Muito bom, Marie!!! Só você pra me matar de rir nesses dias de tédio em casa... E, pra variar, com ótimas indicações... Temos que combinar de ir à Orquestra Imperial!

Benignus disse...

Uma vez vi uma chamada para um show que era mais ou menos assim: "Encontro de Reis: Ray Conniff e Beto Barbosa, o rei da lambada"!
É razoável? Deus abençoe as mentes criativas!

Lucius Petrus disse...

A pose intimidante de Beto Barbosa só me produz um sentimento: MEDO!